Novas makes.

Olá a todas, comprei novas maquiagens e decidi fazer uma leve resenha.
Comprei uma paleta e um pincel e acabei ganhando um batom, o baton não é da cor que normalmente eu uso, mas gostei de ganhar. 

A paleta de sombras é de uma marca desconhecida (para mim). Inicialmente, minha intenção era comprar a paleta da Lu Ferraes. Porém não achei e comprei essa paleta da RZ make up.

A paleta contém 12 sombras, entre sombras cintilantes e sombras opacas. 
Essa marca tem uma versão da paleta em tons mais quentes e uns mais frios. Eu escolhi os tons mais usáveis.

Essa sombra contém 2 sombras bastante cintilantes, que para melhor serem aproveitadas, sugiro que sejam aplicadas com o dedo.

A paleta realmente é bastante pigmentada. Ela esfuma bem, porém esfarela um pouco. Achei  que se fizermos a pele primeiro, não teremos muito problema, Porquê ela não cai do rosto. 

Agora sobre o pincel, ele é pequeno e de esfumar. Ele é muito macio e esfuma bem. Ele Tb é de uma marca que nunca tinha usado, a New Face. 

Ganhei um batom de brinde, porém vou dar para outra pessoa por quê não uso essa cor. 

A loja que comprei tudo isso se chama pri makeup store. Quando fui buscar a encomenda, ela me atendeu muito bem e quando voltei para casa encontrei uma carta bonitinha feita a mão. 


Agora uma pequena amostra de como fiquei com está maquiagem, menos o baton. 

Comentários