Mudanças no Blog

Nesta quarentena estava vendo minhas fotos e vi um conjunto de fotos da época que fiz um book numa antiga loja de revelação de fotos no shopping praia da costa, nem sei se ele ainda existe, estava andando com o meu namorado na época e a logista me ofereceu para fazer um book de graça, acho que foi uma tentativa de mudar o foco da loja, já que não existia mais filmes químicos e quase ninguém mais revelava ou imprimia fotos, aí pensei "nunca publiquei estas fotos", lembrei que tinha este blog que não toco desde 2013 e decidi publicar aqui e voltar a postar aqui, mas com um foco diferente, agora estou com a ideia de fazer como um diário das maquiagens que estou usando e colocar aqui as makes que ficaram bonitas e as vezes alguma lembranças minha.

Agora as fotos da época que eu ainda estava me formando na faculdade de física.















Eu era muito fofinha na época, e alguns quilinhos a menos.

Muito bom relembrar.

Comentários