Coleção SPFW da Impala

Olá meninas !!!!
O assunto do post de hoje é a nova coleção da Impala composta com 4 cores e um glitter 3D lindo de morrer!!!

Pretendo comprar todas cores, menos o vermelho não curto tons de vermelho mas os outros são lindos.
A coleção é composta pelas seguintes cores:Metal Glam,Azul Aviador,Vermelho de Guerra,Na Mira 3D,Verde militar.
Cobertura Perolada: Metal Glam e Vermelho de Guerra.
Cobertura Cremosa: Azul Aviador,Verde Militar.
Cobertura 3D: Na Mira 3D.
Em Castelo-ES ainda não chegou mas estou loca pelo 3D quero muito (L).Meu sonho de consumo mais recente.

Quem tem?

Me conta se são bonitos?

Quando comprar os meus fasso resenha aqui no blog.

bjocas e até a próxima.

Comentários

  1. essa coleção parece linda!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Jenny!!
    Bom, as cores parecem ser bonitas, mas eu não gosto da marca Impala, então nem penso em comprar.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o na mira 3d, mas ainda não testei.
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário