Resenha da leitora Manu

Hi girls!!
Hoje vim postar a resenha da leitora e grande amiga Manu. Ela é expert em cabelos..rsrs. Ama acessar sites do assunto e é mega fã do Biaggi. Obrigada amiga pelo post. Amo vc!!

Ampola Azul Semi di Lino - AlfaParf

Olá meninas!
Vamos falar um pouquinho sobre a Ampola Azul da Alfaparf


 

Descrição:  ampola para tratamento reparador com efeito luminoso para cabelos sensibilizados. Sua fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. A combinação de elementos naturais, extraídos da semente de linho, fecha as cutículas, dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez, com resultado visível desde a primeira aplicação.

Já tenho usado essa ampola há algum tempo, uma vez por semana, e ela realmente faz maravilhas no cabelo, não é à toa que é chamada de ampola mágica!
Após lavar os cabelos com xampu, pingo as gotinhas nas mãos, esfrego até formar uma espuminha branca e aplico nos cabelos (No meu cabelo, um tubinho dá para 2 aplicações). Deixo agir por uns 10 minutos e depois enxáguo.
A ampola pode ser usada com creme hidratante também, para potencializar a hidratação. O cabelo fica muito macio e com uma notável luminosidade.
Bjos,
Manu

 


Meninas, sintam-se totalmente a vontade de mandar suas resenhas /opiniões sobre produtos em geral.
Bjos

Comentários

Postar um comentário