Uma visitinha na perfumaria

Hi girls!!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência no blog. Essa época do ano é muito difícil conciliar tudo.
Essa semana estive caminhando pelas ruas de Vitória e obtive uns achados na perfumaria e resolvi compartilhar com vcs!! Aqui no ES é a primeira vez que acho lápis colorido da jordana (e só pra lembrar eu moro na capital, imagina no interior) aí fiquei muito feliz e decidi comprar um lápis bege e um turquesa (estou na fase amo azul).Mas confesso que tinha outras cores, mas resolvi comprar só essas pra testar e depois, quem sabe, comprar as outras cores também =]
Confesso que já estava feliz com isso, e quando olho pra minha esquerda eu vejo os duos de sombras em lápis da jasmyne de diversas cores. Fiquei muito feliz, pois eu que não posso comprar um jumbo, tenho essa opção agora. Comprei dois deles pra testar. Bom, vamos as fotos:


Chegando mais perto, os lápis da jasmyne tem apontador =]


 Agora vou colocar swatches pra vcs terem idéia das cores



Eu achei os lápis bem pigmentados e uma ótima opção para usar como base de sombra. O lápis bege é bem clarinho mesmo e vou usar para aumentar os meus olhos.
Se alguém já usou estes produtos e quiser deixar a opinião nos comentários, sinta-se à vontade.
Bjos

Comentários

  1. Olá estou seguindo seu blog e te convido para seguir o meu.
    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário