Resoluções de ano novo- parte 1

Hi girls!!
Fim de ano chegando, todo mundo comprando os presentes de natal pra família, pros amigos,...e com isso chega também a época de fazermos as tão tradicionais resoluções de ano novo, como exemplo: emagrecer, economizar dindin e por aí vai.
Além de fazer as minhas resoluções pessoais, também estou fazendo algumas delas para serem aplicadas no blog.. e espero cumprir todas =]
A primeira delas é aprender a passar o delineador. Confesso que minha coordenação motora não é das melhores, mas desde que criei o blog gostaria de aprender a "arte de delinear olhos". Para que isto pudesse se realizar comprei uma caneta delineadora da tracta hj. Estou animada pra iniciar o treinamento..rsrs

Até o final do ano vou postando as outras resoluções e o que posso fazer para cumpri-las. Quero que vcs se sintam a vontade pra comentar suas resoluções ou até mandar um email para ribeiro.jeniffer@gmail.com para que eu possa publica-las.
Bjos

Comentários

  1. tb quero muito aprender a fazer um traço decente com delineador, o meu sai tremidão. Mas a prática leva a perfeição. Uma hora sai direito.
    :**

    ResponderExcluir
  2. então vamos começar a saga do delineador...
    me conta os seus avanços hein!!

    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário