-->

terça-feira, 30 de novembro de 2010

1 mês de blog

Oi garotas !!

Hoje estamos muito felizes e realizadas pq o blog faz um mês e conseguimos a marca de quase 3.000 visitas. Nós nunca pensamos que chegaríamos a essa marca em apenas um mês, isso tudo foi possível com a ajuda e carinho de vocês!!!
Hoje só temos a agradecer a todas e mandar muitos beijos de coração a todas vcs!!
Jeni e Dani


Unhas da semana

Hi girls!!
Hoje estou passando pra mostrar as minhas unhas da semana. Já tinha comprado o esmalte faz um tempão e tava guardado aqui no armário. O nome do escolhido é boneca de luxo da marca impala.






Meninas, eu juro me esforcei pra bater a foto. A cor é tão rosa que é quase vermelho. Quase um gabriela da risqué.
Espero que tenham gostado.
Bjos a todas!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Unhas Stiletto

Oi garotas!
Eu estava visitando os outros blogs e me deparo com as unhas de STILETTO eu achei super bizarro e tinha e colocar ela s aqui no blog para vocês acompanharem essa bizarisse comigo,mas por incrível q pareça ela são o maior sucesso no hemisfério norte e faz sucesso entre as celebridades como:Lady Gaga,Rihanna. E você usaria?Deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre essa unha, e se você usaria.Vejam as fotos delas:



E aí você vai seguir essa moda?

Beijos garotas e ate a próxima não esqueça de deixar seus comentários.

sábado, 27 de novembro de 2010

ESMALTES FLOCADOS

Oi garotas!
Hoje vim mostrar a vcs os esmaltes flocados o meu sonho de consumo, mas não tem aqui no BRASIL ainda aff se alguém descobriu me conta nos comentários ele é meu atual sonho de consumo vcs reparam de eu amo esmalte quero todos, mas não vou gastar meu dindim com internacionais eu tenho esperança q os nacionais cheguem a esse patamar rsrsrs. Chega de papo furado e vamos ao q interessa o esmalte.

O esmalte flocado como seu próprio nome já diz ele da o efeito de floquinhos nas unhas é uma gracinha(eu quero muitoooo).

Olha as fotinha dele: Fonte: The Nail Phile,Google.
Bjos meninas ate a próxima!!!!!
Comentem do q acharam do esmalte.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unha da Semana

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim falar que fiz as minhas unhas com o "esmalte holográfico" da top beauty: o ultimate 3D.
Aqui no ES não existia os esmaltes da top beauty em lugar nenhum (e olha que eu moro na capital), aí estava passando na farmácia e vi esse esmalte. Confesso que fiquei curiosa pra testar. Vou colocar as fotos pra vcs verem:



Minhas conclusões: o top beauty é somente um esmalte com muito gliter. Tive que passar 3 mãos dele pra vcs poderem ver melhor nas fotos. Holográfico mesmo só OPI, China Glaze, entre outros. Mas temos que ter esperança que os esmaltes evoluam e não gastaremos mais nosso dindin com importados.
Bjo a todas!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Olhos esfumados

Boa noite meninas.. hoje vim falar sobre uma das minhas paixões, os olhos esfumados!!
Eu resolvi fazer um vídeo bem simples explicando a técnica, é bem fácil!!

video

Os produtos usados foram:
-paleta de 130 cores luisance
-lápis preto de olhos com esfumador da racco
-rímel define-a-lash maybelline
-gloss baby rose da linha capricho da boticário

Obs: é melhor começar a fazer essa make pelo olho e depois preparar a pele, pois a sombra preta faz um pouquinho de bagunça... no vídeo eu preparei a pele antes, pois não iria aparecer pra vcs de cara lavada...rsrs

Espero realmente que tenham gostado!!
Bjo a todas!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Cabelo do verão

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre o corte mais pedido do verão. É o da atriz Guilhermina Guinle, a Luisa de Tititi.
Diga-se de passagem, ela é uma mulher lindíssma e fica bem com vários cortes, como esses:



E o desejado corte de 2010-2011 é:





 Esse corte é raspado nas laterais com uma franja mais comprida. Ele não foi feito para todas nós mortais..rsrs
E aí amiga, arrisca esse corte??
Bjo a todas vcs!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Make com sombras vult

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar um make que fiz com as sombras da vult.
Vou colocar a foto pra vcs verem:




É realmente muito difícil tirar uma foto do olho, mas foi a melhor que consegui (prometo treinar mais).
Os duos de sombras usados foram:
duo 05 e duo 10


  duo 05

                          duo 10


Usei a sombra da esquerda do duo 10 na pálpebra móvel. Depois apliquei com o pincel a sombra da esquerda do duo 05. Pra finalizar a sombra da direita do duo 10, também usando o pincel.
Bom meninas, é muito fácil de fazer. 
Espero que tenham gostado!!
Bjo a todas vcs!!

Esmalte Rachado

Oi garotas!
Hoje apresento a vocês o esmalte craquelado ele é lindo adorei é um lançamento da BYS ele vem em um kit com 3 esmaltes q dão um efeito lindo as unhas.

O kit é composto por:

Um esmalte branco q deve ser usado em baixo.

Um esmalte roxo q da o efeito rachado .

E um finalizador.


Bjs e áte a próxima.

Meu Sonho de Consumo

Oi meninas!
Hoje apresento a vocês o meu sonho de consumo, eu quero esse esmalte e vou conseguir ele e simplesmente magnifico mas achei um sósia dele o esmalte da colorama militar mas o da essie tem um efeito mais bonito pelo menos nas fotos que vi, pobre é assim só vê foto (rsrsrsr) veja a fotinha dele e o da colorama militar.







bj meninas até a proxima

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Unha da semana

Olá meninas, tudo bom?
Primeiramente gostaria de agradecer pelo enorme carinho de vcs, sempre visitando e deixando posts. Vcs sempre serão bem-vindas pra visitar, comentar e dar sugestões sempre que quiserem... =]
Bom, hoje vim falar da unha da semana, o esmalte eleito por mim foi o cosmopolitan da colorama. Vou colocar a foto aí pra vcs verem






Agora uma foto do esmalte:


Foram usados:base, 2 mãos de cosmopolitan e uma de extra brilho
Espero que gostem!!
Bjo a todas vcs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

UNHAS MARMORIZADAS (vídeo)

Oi!meninas

Hoje vim apresentar o primeiro vídeo do blog eeeee estou muito feliz o vídeo é sobre unhas marmorizadas uma técnica muito interessante eu adoro sempre q posso procuro fazer espero q vcs gostem e comentem.


DICAS:eu uso esmalte colorama(o esmalte da colorama é melhor q os outros pra fazer essa técnica ele endurece mais devagar mas da certo com outros também mas não recomendo acho tempo perdido) e água gelada. BJOCAS

video

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COLEÇÃO TROPICALIENTE DA IMPALA

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar para vcs loucas por esmaltes como eu a nova linha tropicaliente da IMPALA .Essa coleção possui 6 cores com efeito matte.

É composta pelas seguintes cores:

Cajá manga: um amarelo perolado

Pôr do sol: laranja

Amor de verão:rosa claro perolado(adorei rsrsrs)

Palmeira Tropical:verde (amei essa cor)

Biquine Vermelho:vermelho

Água fresca:azul (linddoooo)






To loca pra comprar esses esmaltes mas onde moro é um fim do mundo vai demorar chegar!!(rsrsrsrsr)

Bjos meninas até a próxima.

Nova promo- pincéis mac

Olá meninas! Hoje vim falar de mais uma promo que descobri na net. É de um conjunto de pincéis da mac de cabo dourado. Vou colocar a foto da belezura!!
É um ótimo presente de natal adiantado..rs
O site que está promovendo esse sorteio é : http://www.rosachokemakeup.blogspot.com/
Eu já estou concorrendo!!
Bjo a todas!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Olá meninas! Hoje vim falar sobre meu desejo do dia. É um lindo gloss da botica da make b. A cor dele é coral. Já vi pessoas usando e estou realmente apaixonada!
Vou colocar uma foto dele pra vcs verem a belezura!


Essa linha da botica tá um luxo né? ganhei um batom e já estou preparando um post.
Bjo a todas!

sábado, 13 de novembro de 2010

JÓIA DE UNHA

Chegaram ao mercado jóias de unha, tudo que uma mulher que ama unha queria, agora suas unhas valem ouro (eu quero rsrsrsrsrsrsr).
São mini jóias em ouro 18k vem 8 mini jóias (nem a acetona e nem o esmalte danifica o ouro) em três modelos super lindos:lua,coração,e estrela.E o melhor de tudo, são reutilizavéis.
A aplicação é muito simples passe o esmalte na unha pegue um palito com extra brilho passe a mini jóia do lado sem brilho e aplique na unha passe duas camadas de extra brilho e pronto é importante aplicar quando o esmalte estiver molhado. E da para fazer varias combinações.Para se enteirar mais sobre o assunto ou ver o vídeo da jóia na unha sendo aplicada acesse http://www.joiadeunha.com.br/

VEJA O MODELO:







(FOTOS JÓIAS DE UNHA)

bjos meninas até a próxima!!



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UNHAS DA SEMANA

Olá meninas!! Hoje vim postar as unhas que acabei de fazer. Essas unhas são chamadas espanholas. Espero que gostem!!


Esmaltes usados:
-marina (impala)
-lapis lazuli (risqué) -sou extremamente apaixonada por ele!!
-gliter prata (colorama)
-extra brilho (colorama)
PS.: Como não sou um talento nato nas unhas, eu usei fita adesiva..rs..mas só depois de secar bem a cor debaixo!!
Espero que tenham gostado!!
Bjo a todas!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

POP 4 YOU

Oi!Garotas


Hoje apresento a vcs a linha POP 4 YOU coleção risqué composta por 4 esmaltes FOSCOS: cigarrete,tubinho,twiggy e pop.(adorei o cigarrete to preocurando para comprar rsrsrsr). BRILHANTES:meia calça,coque,cintura baixa,vanguarda.


FOSCOS...



CIGARRETE:


É um azul bebê fosco ótima cobertura foi o q mais gostei da coleção.


TUBINHO:


É um cinza fosco super lindinho ótima cobertura e pode passar base antes de aplicar porque não enruga e não é uma é uma versão fosca do arábia.


TWIGGY:


É um rosinha meio alaranjado ótima cobertura e seca muito rápido.


POP:


É um rosinha super delicado com um fundo lilais e não é "parente" do Momento Penélope.



BRILHANTES...

MEIA CALÇA:


Nude meio amarelinho muito lindinho aquele q vai com tudo (amo nudeeeeeee).Mais necessita de 3 camadas e meio ralinho.




COQUE:

Vermelho sangue com um fundo meio marrom ótima cobertura o brilho intenso.


CINTURA BAIXA:

É um pink florescente bastante vibrante e bastante fácil de passar. Um brilho super lindo e super diferente desses florescentes do mercado nota 10 e olha q eu não gosto de esmalte florescente.

VANGUARDA:

É aquele vermelho semi aberto um pouco alaranjado é o tom ideal para o dia a dia gostei bastante dele.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESFOLIANTE NEUTROGENA- COMO SENTI FALTA

Olá meninas. Nesse feriado fui pra Castelo (interior do interior do ES..rsrs) passar uns dias com a minha família e matar as saudades da Dani. E quando voltei do feriado peguei uma infecção na garganta com febre de 39ºC.E com isso fiquei aos cuidados do namorido.
Mas contei tudo isso pra falar que na mala esqueci de levar um item fundamental e que só hoje matei as saudades: MEU ESFOLIANTE NEUTROGENA!!! Meus olhos brilharam quando eu o vi em casa...rsrsrs
Bom meninas, o produto eh excelente! Eu faço uso diário dele e minha pele fica com cara de bumbum de bebe...rsrs ..Eu recomendo o produto a todas.

Bom, fica a dica pra vcs!
Como a Dani está muito doente, vou preparar um post falando sobre a unha da semana.
Melhoras Dani!!
Bjo a todas

sábado, 6 de novembro de 2010

COMO PASSAR BLUSH

Olá meninas, hoje matei as saudades da minha amiga Manu que foi pra Sampa e com esse encontro resolvi escrever um post sobre o produto que ela mais gosta de usar: o blush.
Aí vai como passar o blush corretamente para cada tipo de rosto.
Como diz Sadi Consati, "mulher com blush fica com cara de mulher rica!!" 
Neste post quero abordar os tonalidades da pele e os tipos de rosto das mulheres.
Vamos começar com as tonalidades da pele :
Loiras :


 Para as loiras com a pele clara é indicado blushes rosas, cereja, pêssego.
Ruivas:
  Para as ruivas é indicado os tons terrosos e alaranjados.
Morenas:
 Para as morenas é indicado os tons terrosos e alaranjados.

Negras
Para as negras é indicado os tons alaranjados e terra. Pode-se usar também os tons avermelhados e dourados à noite. 
 Orientais
Para as orientais são indicados os tons cereja, pêssego e rosados.



Agora vamos falar sobre os tipos de rosto:
Rosto redondo : deve-se fazer um traço com o blush das maçãs às têmporas. Deve-se espalhar no pescoço.
Rosto quadrado: deve-se aplicar nas maçãs do rosto sem puxar para a lateral. Deve-se usar também nas laterais da testa e do queixo.

Rosto triangular inverso: deve-se aplicar junto aos olhos e da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe também embaixo do queixo. 

Rosto oval:deve-se passar o blush nas maçãs do rosto em direção à lateral. Aplique também na testa e no queixo.  


Bom meninas, espero que tenha ajudado!
Bjo a todas vcs!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROMOÇÃO

Olá meninas.. hoje vim divulgar uma promoção de um lindo kit de pincéis feita pelo blog http://seviracom30.blogspot.com/2010/10/promocao-kit-de-pinceis-para-maquiagem.html
eu já estou participando!!
conto com a participação de vcs tb!!
bjos a todas!!

ESMALTE QUE MUDAM DE COR =]

Oi garotas!

Hoje vim mostrar a vocês os esmaltes q mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo.As cores são instáveis imagine uma unha de cada cor particularmente não gosto e não usaria imagina vocês de tpm ou brava o esmalte mudando de cor não gosto mas prometem ser a sensação do momento para você q é mais "CHEGUEI" ou gosta se joga no esmalte.





UNHA DA SEMANA

Olá garotas!

Hoje vim mostrar a vcs a minha unha da semana feita pela Cida fiz uma flor delicada e super fofa.


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Unha da Semana

Olá garotas, nesse feriado eu e minha prima e colaboradora Dani nos encontramos. Foi muito legal! Ela me ensinou a fazer a técnica japonesa das unhas marmorizadas (que ela prometeu um post ensinando o passo-a-passo). Fomos visitar a nossa tia Cida e ela fez essa unha decorada em mim. Fiquei muito feliz porque eu acho muito difícil fazer essas linhas..rsrsrs




Esmaltes: 5ª avenida e pétala branca, ambos da colorama.
Bjo a todas vcs!